sábado, 9 de agosto de 2008

ACERTEI NA GARRAFA DE VINHO QUANDO DEVIA ESTAR PERTO DE TI

SANTA ANA - RESERVE - MALBEC - 2006
definitivamente talvez esse seja um dos melhores vinhos à venda no supermercado aqui em lajeado. definitivamente talvez esse seja o melhor custo benefício. talvez tudo seja um benefício quando o vinho é o certo e cat power é the greatest. até lajeado fica suportável quando é cat power e quando é o meu quarto e quando a luminária de borboletas está acesa e quando a janela está fechada e o ar marca 28 graus quando ameaça nevar do outro lado do vidro. tudo nessa cidade são ameaças constantes. sempre foi assim. eu devia saber antes de ter voltado. eu devia lembrar o que me fez partir.
eu sempre penso mais vezes antes de comprar um vinho caro quando você não está comigo. se você estivesse aqui comigo eu teria comprado o valpoliccela para que a gente pudesse passar a noite juntos descobrindo novas texturas dentro de uvas amadurecidas tão longe de nós.
mas você está longe e eu estou aqui esperando você terminar o mundo para poder me ver. esperando você acordar para a gente voar para longe. avançaremos ao sul dentro de alguns dias. voaremos juntos e voar ao seu lado é como sentir os dedos de deus tocando em mim. 
qdo eu e vc somos cat power cantando eu te beijo sem que ninguém saiba. nem mesmo você.

comprei carne moída e fiz a carne moída bebendo o vinho que não era para você. 
coloquei um pouco de sal e queijo branco e alho líquido e é sempre assim quando fico sozinho. 
sentei no sofá e ele estava gelado e a lareira ao lado não queimava pq vc não está aqui.
liguei a televisão e as palavras que eu escutava eu escutava pq vc não está aqui.

aqui perto de lajeado existe uma cidade chamada encantado.

amanhã vou subir a serra para te beijar no topo das montanhas. sem ninguém saber. como sempre nós seremos sem ninguém saber.

e eu te cantarei cat power. because I believe in you. I believe in you. I do believe.


Nenhum comentário: